top of page
  • Foto do escritorJúlia Almeida

Próxima parada : Ásia!

Atualizado: 13 de dez. de 2022

[editado em 03/06/19] Hey! Se tudo correr dentro do esperado, em outubro conhecerei um novo continenteee![SPOILER 1:FIQUEI COM MEDO DA CORÉIA DO NORTE E CANCELEI A VIAGEM :(] Como sou doida mas não sou maluca tento planejar todos os detalhes possíveis para que a chance de acontecer caquinhas seja mínima.

maneki neko
Fonte: Wix

Mas afinal para onde eu vou? Eu estava indo para a Patagônia [SPOILER 2: ACABEI INDO DE FATO À PATAGÔNIA] até um belo dia que me surge uma promoção da Qatar Airways por 1500 reais a passagem de Floripa para Seul. Mesmo morando no Rio e tendo que comprar uma passagem para Floripa(que triste!) ainda valia super a pena e não consegui recusar essa oportunidade de conhecer a Ásia.

passaportes
Fonte: Wix

Não é todo dia que tenho essa oportunidade, logo, resolvi aproveitar e conhecer outros lugares ali por perto : Xangai e Tóquio. As passagens consegui comprar por milhas e os vôos são de menos de 3 hs de duração. Ao contrário da Coréia do Sul, na China e no Japão brasileiros precisam de visto para entrar mas vi que sai por menos de 100 reais cada um e é bem rápido. Escolhi esses dois destinos por já ter ouvido falar bem e pois os vôos não passam nem pelo espaço aéreo da outra Coréia, que seria o caso de Pequim.

Minha viagem até Seul sai de Florianópolis, vai para Buenos Aires ,tem uma parada técnica em São Paulo e para em Doha ,será que vai ser cansativo? rs.

viagem ao mundo
Fonte: Wix

Vou tentar escrever um pouco sobre como planejo minhas viagens, em especial essa !

chinatown
Fonte: Wix

Blog De Viagem | Viagens da Júlia

bottom of page