© 2019 por Viagens da Júlia. Blog pessoal criado com Wix.com

  • Selo-ABBV-Blog-Associado-200-px
  • b-facebook
  • Instagram Black Round

Feliz Dia da Mulher!

Esse post não está sendo publicado no dia 8 de março pois gostaria de desejar um Feliz Dia em qualquer dia que você estiver lendo!!

Feliz dia da mulher para você que ouve que é muito ‘macha’ do seu psiquiatra por ter coragem de viajar sozinha apesar dos problemas que vocês sabem que têm. “Elogio machista, mas é um elogio né?”



Para você que no meio do dia enquanto caminha sozinha por aquela cidade “top 10 cidade dos sonhos pra visitar na França” um cara diz: ”brasileira” e começa a te seguir de bicicleta mesmo mudando o trajeto e entrando em uma lanchonete- ele para na porta até você apontar para ele e falar com o atendente. “Mas eu dou exagerada nos fatos né. Ele podia nem tá me seguindo mesmo...ou eu que fico de bobeira por aí.”

Para você que resolve viajar e beber uvinhozinho a mais viajando sozinha. “Dei mole…”

Para você que nasceu com outra identidade de gênero e vai para outro país em busca de respeito. “Putz, todo lugar tem brasileiro :/ “


Para você que vive pesquisando sobre viajar sozinha mas nunca teve coragem. “Um dia ainda vou!”

Para você que gosta de passear em grupo. Ou nem curte viajar. Ou sei lá.

Para mim.

Para nós.


Feliz dia das mulheres para todas as mulheres que respeitam a diferença , que lutam pela mudança, que têm empatia uma pela outra mesmo que de um jeito tímido, dá para se chegar lá. Onde é lá? Não sei, mas continuemos a nadar!! E viajar!!


E lembre-se: a culpa nunca é da vítima! Aproveite, viaje , curta sua própria cidade e etc.